Compartilhar:

A dupla de ataque que acumulou 78 gols em 2019, e nessa temporada já soma 16, recebeu elogios do ex-atacante Dodô. O ”artilheiro dos gols bonitos” em participação no programa ”Expediente Futebol”, confirmou que Bruno Henrique e Gabigol deveriam ser titulares da Seleção Brasileira de Tite. Pelo Flamengo, os atacantes conquistaram o Carioca, Brasileiro, Libertadores, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.

“A gente tem o Neymar e o Alisson que tem camisas cativas na seleção. As demais posições, na minha opinião, não temos decididos os titulares. Em termos de ataque, hoje, os jogadores que estavam jogando muito bem são os do Flamengo: Bruno Henrique e Gabigol. São atacantes que têm que ser titulares da seleção. Tem que aproveitar esse momento que eles estão vivendo e dar oportunidade para eles jogar e mostrar tudo aquilo que estão mostrando no Flamengo. São jogadores móveis, artilheiros e que dão muita opção para o time. Gostaria de vê-los na seleção fazendo a mesma função que fazem no Flamengo”.

Em sua última convocação, ainda no mês de março, Tite convocou a dupla rubro-negra para as duas primeiras rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Porém, com a pandemia causado pelo novo coronavírus, as partidas foram adiadas pela Conmebol e estão sem prazo para serem realizadas.

Créditos de imagem destacada: Divulgação/Flamengo

Compartilhar: