Compartilhar:

Com gols de Rafa Barros, Flávia e Cida, Flamengo/Marinha vence e mantém tabu de nunca ter perdido do clube amazonense

MRN Informação| Adriano Skrzypa – Twitter: @FlamengoNumeros e @FlaFeminino

Enfim a primeira vitória após a paralisação! Atuando na Arena da Amazônia na tarde deste domingo (6), o Flamengo/Marinha derrotou o Iranduba pelo placar de 3 a 1, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1 2020. Os gols do Mengão foram marcados por Rafa Barros, Flávia e Cida.

A transmissão (através da CBF TV/MyCujoo) deixou a desejar: iniciou com 15 minutos de jogo e sofreu diversas quedas no decorrer da partida. O técnico Celso Silva repetiu a escalação dos jogos anteriores: Kaká; Raquel, Karen, Cida e Débora Sorriso; Lorraynne, Jayanne, Ana Carla e Carlinha; Rafa Barros e Flávia. Entraram no decorrer da partida: Edna Baiana, Samhia, Aryane, Dantas e Annaysa.

Precisando vencer para se distanciar da zona de rebaixamento, o Flamengo se impôs, e em 15 minutos de jogo, já vencia por 2 a 0, com gols das atacantes Rafa Barros e Flávia. O terceiro gol só saiu na segunda etapa, com a zagueira Cida (o primeiro gol dela pelo clube). Logo em seguida, o Iranduba descontou com um gol de bicicleta de Paulinha, mas ficou nisso. Iranduba 1 x 3 Flamengo/Marinha.

Com o resultado, a equipe chegou aos dez pontos em sete jogos disputados, e subiu para a 10ª colocação na tabela. São três vitórias, um empate e três derrotas, além de 12 gols marcados e 14 sofridos. A próxima partida será realizada na Gávea: quarta-feira, 15h, contra a Ferroviária.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

Compartilhar: