A agressão do volante Gerson ao lateral Guillermo Varela revoltou o jornalista Mauro Cezar Pereira durante edição desta terça-feira (15), do programa Bate-Pronto, da Jovem Pan. De acordo com Mauro, o Flamengo deveria emprestar Gerson e Varela para novos clubes para tentar acalmar a situação.
“Empresta o jogador, vê se tem algum clube interessado aí fora. Fala para passar um tempo lá fora, empresta, vai embora. Depois vê se vende ou não vende. Acho que tem que fazer isso com os dois (Gerson e Varela). É chamar o empresário e tentar encontrar um clube. Empresta de graça, só o salário, se for o caso. De repente tem o clube na França que quer o Gerson”, disse então o jornalista.
Leia também: Episódio de agressão pode acelerar ida de Varela para o Peñarol
Em seguida, MCP deu a sugestão de subir de vez o jovem Lorran para substituir Gerson na função dentro do elenco do Mengão. Além disso, Mauro opinou dizendo que o ‘Corinha’ tem espaço no futebol francês após passar pelo Olympique.
“Aí colocar quem? (se mandar o Gerson embora) Coloca jogador da base. Tem o Lorran, de 17 anos. Põe qualquer um. Mas não pode dar porrada na cara do companheiro. Só não pode contratar profissional do Boxe e Luta Livre. Isso é uma palhaçada, muito revoltante. Se não fizerem nada, é muito bananice. Se você consegue emprestar o Gerson só pelo salário, consegue encontrar espaço para ele na França”, acrescentou.
Para Mauro, agente de Gerson não teria dificuldades de o tirar do Flamengo
“O Gerson foi bem na primeira temporada pelo Olympique, estou dando um exemplo. Neste caso, o empresário entra em ação e justifica que ele teve um problema, perdeu a cabeça, mas é um bom jogador. Pega, leva e vai jogar uma temporada lá fora. Eu acho que é o que tem que se fazer. Eu chamaria o empresário e diria que queremos afastar. Se posteriormente, conseguir vender por uma grana boa, vende e ele nunca mais joga no Flamengo”, finalizou.
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Ex-Vasco conta como era enfrentar Flamengo de 2019, e exalta Bruno Henrique: ‘Atropelava todo mundo’
- ‘Até o último dia’: Gabigol inflama torcida do Flamengo em post
- Data da provável saída de Neymar é revelada; Flamengo monitora
- Al-Hilal de Jorge Jesus perde após 28 jogos de invencibilidade
- Ronaldo Fenômeno quer ser presidente da CBF: ‘É um sonho’