Compartilhar:

Dois atletas do Flamengo irão ser garotos-propagandas do lançamento da segunda temporada da série The Boys

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @Yago_Martins23

Na manhã desta segunda-feira (14), o Flamengo emitiu uma nota oficial em seu site, informando que o clube fechou uma parceria com a Amazon Prime Vídeo, para o lançamento da segunda temporada de The Boys. Everton Ribeiro e Diego Ribas serão garotos-propaganda da campanha.

Veja também: Saída de bola coloca Thuler como quarta opção no Flamengo

Confira a nota oficial do clube

A FlaTV, terceiro maior canal de transmissão online de clubes do mundo, fechou uma ação com o Amazon Prime Video para o lançamento da segunda temporada de The Boys. 

A maior empresa de varejo do mundo enxergou o canal como uma oportunidade de negócios e desenvolveu, com a equipe do Flamengo, uma estratégia especial para  o lançamento da série no Brasil, na plataforma do Rubro-Negro.

Os jogadores Everton Ribeiro e Diego Ribas serão os garotos-propaganda da campanha. As estrelas rubro-negras, além de participarem de um “quiz” sobre o universo dos super-heróis, também irão assistir a um episódio da primeira temporada da série.

“A FlaTV hoje é uma opção importante para ações promocionais dos anunciantes, seja pela sua audiência, seja pelo forte engajamento de seus torcedores com o canal, seja pela sua flexibilidade comercial. Estamos abertos para desenvolvermos juntos ações específicas para cada empresa, de forma a atingirmos melhores resultados para o investimento feito”, ressaltou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Marketing e Comunicação do Flamengo e responsável pela FlaTV.

The Boys é uma série Amazon Original. A segunda temporada acabou de estrear no Prime Video e a terceira já está confirmada.”

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

Créditos de imagem destacada: Reprodução

Compartilhar: