Compartilhar:

A federação publicou os horários do retorno do campeonato carioca, com Flamengo na quinta e Vasco no domingo. Bangu e Flamengo realizarão testes no dia do jogo.

O jogo de abertura será entre Flamengo e Bangu, no dia 18, quinta, marcado para às 21h no Maracanã. O estádio é junto com São Januário e Nilton Santos estavam definidos com os únicos locais para a disputa nesse retorno.

Dia 22, segunda feira, ficou definido os jogos tanto do Fluminense como Botafogo. Poré, o presidente do tricolor pretende recorrer na justiça para retornar apenas em julho. Botafogo, segundo seu presidente, não tem condições de atender a medida da Ferj,

Veja ainda: Crivella apoia retorno do futebol: Bolsonaro prometeu que vem

Sem torcida e sem tv, o Flamengo que liderou a movimentação para a volta do futebol, demonstra retornar a todo custo exibir seus patrocinadores e evidenciar sua supremacia no futebol, mesmo com o cenário crítico da saúde do estado do Rio de Janeiro.

Jogadores de Bangu e Flamengo passarão por testes rápidos e de sorologia antes da partida. Além disso, foi alugada uma câmara de desinfecção para o Maracanã para higienização.

Até o presente momento, o Rio de Janeiro conta com mais 79 mil casos confirmados de Covid-19, e cerca de 7672 mortes confirmadas.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

Compartilhar: