Compartilhar:

Bola rola às 21h30, no Maracanã. Mais de 57 mil ingressos já foram vendidos

De acordo com o último boletim, mais de 57 mil ingressos já foram vendidos para Flamengo x Barcelona-EQU. O jogo, válido pela segunda rodada da Libertadores, terá início às 21h30, no Maracanã.

Mas se você não vai ao estádio pode acompanhar a partida pela transmissão da Globo, com narração de Luis Roberto para Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Brasília, Goiás, Natal, Bahia, Amapá, Tocantins, Amazonas, Roraima e Acre. No SporTV a narração será feita por Gustavo Villani para todo o Brasil.

Você também pode conferir o pré, tempo real e pós-jogo no Twitter do Mundo Rubro Negro.

Será a primeira vez que Flamengo e Barcelona-EQU se encontram em uma partida oficial. Será a primeira partida oficial entre as equipes. Em amistoso realizado em Guayaquil, no período de julho de 1952, o rubro-negro visitou o Barcelona e venceu por 3 a 1. Em outro duelo amigável no ano de 1966, o Flamengo visitou novamente o Barcelona em seu país, mas desta vez saiu derrotado: 2 a 1 para os equatorianos.

A provável escalação do Rubro-Negro é: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. O Flamengo tem dois desfalques: Arão (suspenso) e João Lucas (lesionado).

Já a do time equatoriano é: Mendoza; Velasco, Aimar, Riveros e Vallecilia; G. Marques, Piñatares, Cartillo e Damián Diaz; E. Martínez e Fidel Martínez.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

Compartilhar: