Compartilhar:

Na noite da última quarta-feira (16), o Flamengo venceu o Fluminense por 1 a 0 com gol de Vitinho, e sagrou-se bicampeão Carioca. O rubro-negro precisava apenas do empate para levantar a taça, mas derrotou seu rival duas vezes para não restar dúvida.

Foi o 36° título Estadual do Mais Querido, e nas redes sociais os atletas festejaram muito. Em vídeo gravado pelo perfil oficial do clube, o goleiro Diego Alves ironizou o atacante peruano Fernando Pacheco, que o provocou durante a disputa por pênaltis na decisão da Taça Rio: “Pacheco no Rio de Janeiro, é drogaria”.

Já o lateral-direito Rafinha em uma live, respondeu com naturalidade os memes que poluiram a web nos últimos dias: “Banco? Onde vou sou campeão. Quer um Gatorade de uva”?

Com as taças da Libertadores e Champions League ao fundo, Rafinha disparou: “Os caras meteram coisa de Gatorade, tive que levar hoje pros caras. Inclusive, trouxe um de uva aqui para casa!”

Em outro momento da transmissão, o jogador cantou um pagode para ironizar o vice do Fluminense: “Flu é campeão Carioca? É mentira”

Até o vice de futebol do clube, Marcos Braz entrou na onda. Durante o último programa “Fox Sports Rádio”, dos canais Fox, o jornalista e comentarista Flávio Gomes fez uma aposta com o apresentador Beijamin Back, de que se o Flamengo fosse campeão, ele faria o programa desta quinta vestindo o Manto Sagrado. Braz entrou na brincadeira e disse: “Não bota a camisa do Mengão não, fica tranquilo. Deixa pra outra oportunidade”

No animado vestiário após a partida, o capitão Everton Ribeiro juntamente com o meia Gerson, se animaram ao som do Axé Music, sobrando até para Braz aparecer novamente e desta vez, dançando funk.

Confira outras publicações

Créditos de imagem destacada: Divulgação/Flamengo

Compartilhar: