Flamengo é campeão estadual de polo aquático adulto e sub-17 feminino

O Flamengo conquistou neste domingo (13) mais dois títulos estaduais no polo aquático. Eles vieram nas categorias adulto e sub-17 femininas, em confrontos diretos com o Tijuca Tênis Clube, que recebeu em sua sede os jogos decisivos do torneio. No sábado (12), os clubes haviam se enfrentado na Gávea.

Entre as adultas, o Flamengo deixou o título muito encaminhado ao vencer em casa por 16 a 8. Neste domingo, as rubro-negras acabaram derrotadas por 9 a 7, mas festejaram o título com 23 a 17 no placar agregado. Bruna Couri, do Fla, foi artilheira do torneio. Roberta Hernandez, do Tijuca, também foi premiada. Já o prêmio de melhor goleira foi dividido pelas duas goleiras rubro-negras, Manuela Canetti e Hemanuelle Reis.

No sub-17, houve domínio do Flamengo, com vitórias por 17 a 3 e 18 a 4, respectivamente. Os prêmios individuais foram para Dandara, artilheira, e Larissa, escolhida melhor goleira, ambas do Fla.

Até agora, o Flamengo foi campeão de todas as categorias do Torneio Estadual na temporada. Os títulos anteriores foram assegurados pelas sub-21, sub-19 e sub-15 masculinas e pela sub-19 feminina.

Equipe sub-17 feminina ganhou os dois jogos | Foto: Divulgação/Time Flamengo.
- Advertisement -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here