Compartilhar:

O Flamengo segue na busca de seu substituto para Jorge Jesus, e os contatos com o português Carlos Carvalhal se intensificaram nas últimas 48 horas. Segundo informações do jornalista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, as partes fizeram uma reunião no domingo e o rubro-negro saiu animado, considerando positiva a primeira conversa.

Ainda de acordo com Mauro, nesta segunda-feira (27), ocorreram outros contatos no sentido de levar Carvalhal para a Gávea. Além do interesse do Mais Querido, o treinador recebeu sondagens de outros clubes da Europa, como o Braga. A expectativa é de que até o fim desta semana o martelo seja batido por Carvalhal.

Plano B

No último sábado, a dupla de cartolas rubro-negros, Braz e Spindel, se reuniram com o espanhol Domenèc Torrent. Na conversa, o Fla ouviu de Torrent suas ideias de jogo e planos profissionais, mas a negociação não ainda não caminhou para uma proposta oficial.

De acordo com informações da jornalista Raissa Simplício, o treinador saiu da reunião sem ter ideia do que Braz e Spindel de fato acharam dele.

Outro espanhol conversou com o Flamengo neste final de semana. No domingo foi a vez de Fernando Hierro, ser entrevistado pela cúpula do clube da Gávea. Hierro comandou a seleção da Espanha no último Mundial, no qual o país foi eliminado pela Rússia nas disputas por pênaltis, ainda nas oitavas de finais. O técnico se entusiasmou com a possibilidade de treinar o Mais Querido, mas sabe que não é a prioridade dos dirigentes do Flamengo.

Até a chegada de um novo comandante, o Flamengo seguirá sendo trienado por Maurício de Souza. O técnico que iniciou a campanha do rubro-negro na Taça Guanabara, tem mais 13 dias para preparar a equipe visando a disputa do Campeonato Brasileiro. Na primeira rodada, o Mais Querido enfrenta o Atlético-MG, dia 9 de agosto, no Maracanã.

Créditos de imagem destacada: Divulgação

Compartilhar: