32.3 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, janeiro 25, 2021

Flamengo é condenado a indenizar torcedor do Botafogo; entenda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Ação foi movida por acontecimento na vitória do Flamengo por 3 a 0 ainda em março

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @YagoM23

No dia 7 de março, Flamengo e Botafogo se enfrentaram no Maracanã em rodada válida pelo Campeonato Carioca. No campo, o Rubro-Negro venceu por 3 a 0, porém fora dos gramados, ocorreram alguns transtornos relacionado a compra de ingressos. De acordo com o Diário do Sudoeste, o Mais Querido foi condenado em primeira instância a pagar uma indenização a um torcedor do alvinegro.

No dia da partida, a torcida do Botafogo reclamou que apenas uma bilheteria do estádio estava aberta para venda e troca de ingressos comprados pela internet. A fila era enorme, e muitos torcedores acabaram desistindo de entrar no estádio. O torcedor que entrou com uma ação na Justiça irá receber R$ 1 mil de indenização, além do valor do ingresso. A decisão cabe recurso por parte do Flamengo.

Relembre como foi o jogo

Jorge Jesus mandou a campo a seguinte equipe: Diego Alves; João Lucas (Berrío), Gustavo Henrique, Léo Pereira, Renê; Willian Arão, Diego (Thiago Maia), Everton Ribeiro; Michael, Bruno Henrique (Vitinho) e Gabigol.

O primeiro tempo foi mais equilibrado. Com muita imposição física, o alvinegro chegou a assustar o Flamengo com uma bola na trave e um gol irregular, que foi anulado pelo VAR, do atacante Pedro Raul. Os primeiros 45 minutos foram encerrados com o 0 a 0 no placar.

Mas na etapa complementar, o Flamengo atropelou. Everton Ribeiro abriu o placar de primeira, após rebote de Gatito. Em uma jogada pelo lado esquerdo, Gabigol recebeu de Renê, finalizou e a bola desviou em um zagueiro do Botafogo antes de entrar. Após um pênalti sofrido por Everton Ribeiro, o camisa 9 teve a chance de fazer o terceiro, porém a cobrança foi no travessão. No rebote, Diego marcou, mas o árbitro deu invasão de área e pediu para que Gabriel cobrasse novamente. Em nova batida, a bola também foi no travessão, mas desta vez sem rebote. Mas, ainda deu tempo para Michael ampliar, 3 a 0.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs