Compartilhar:

O Flamengo venceu nesta quinta-feira (16), o Fuerza Regia, do México, em Monterrey e está a uma vitória da semifinal da Champions League das Américas de Basquete, o que seria a Copa Libertadores da modalidade.  

Acesse agora useartillero.com e concorra a uma camisa irada na promoção de lançamento do site!

O Mais Querido não tomou conhecimento dos mandantes e esteve no controle do placar desde o começo do jogo. O Fuerza Regia estava priorizando a Liga Nacional, o que fez com que a partida fosse mais tranquila ainda e terminasse 90 x 67 para o Mengão. 

O principal destaque da noite foi o pivô Eloy Vargas que anotou 20 rebotes e 7 assistências, flertando com um duplo-duplo. O estreante Panchi Barrera anotou 6 assistências, o armador foi contratado pelo Flamengo e estava sem atuar há um tempo, se preparando especificamente para essa partida, havia preocupação quanto à parte física, mas o jogador de saiu bem. 

Agora o Orgulho da Nação volta em quadra já neste domingo, às 19h30, no Tijuca Tênis Clube, contra o mesmo Fuerza Regia pela segunda partida da série de três jogos. Em caso de mais um triunfo, o Fla garante vaga na semifinal do torneio. 

Para garantir seu ingresso é só acessar esse link do site Ingresso Rápido: https://www.ingressorapido.com.br/event/33880-1/d/68859 

Local da partida 

Inicialmente a partida estava marcada para a Arena Carioca, local onde o Flamengo vinha mandando seus jogos, mas por um imbroglio a partida será realizada no Tijuca Tênis Clube. O torcedor que já comprou o ingresso e não vai poder acompanhar o Mengão pode entrar em contato com o site Ingresso Rápido para reembolso. 


Compartilhar: