Compartilhar:

Diante da possibilidade de retorno de futebol, Flamengo retoma contato com a Globo para discutir de transmissão.

O rubro negro começou as tratativas, que ainda estão nos primeiros passos, uma vez que o clube procura compreender a disposição da emissora quanto a essa reavaliação contratual, afim de elaborar uma proposta ideal.

O Flamengo procura um acordo específico para as transmissões do Campeonato Carioca, para somente depois discutir um vínculo mais duradouro no que diz respeito os direitos para o torneio estadual. O clube, dessa forma, segue com o pensamento de antes da pandemia, sobre o qual se acordou a transmissão de Flamengo e Portuguesa, que foi transmitida pela FlaTV.

Ver também: Flamengo lança novo álbum de figurinhas da temporada 2019

A posição do departamento esportivo da Globo é contrária ao retorno do futebol no momento, mas os executivos sinalizaram estarem abertos para a negociação. Vale lembrar que o principal obstáculo no início do ano foi o valor oferecido pela Globo, de R$18 milhões, enquanto o clube solicitava o valor de R$81 milhões.

Todavia, o cenário provável é de que tal valor abaixe consideravelmente, uma vez que o Flamengo toma uma liderança pelo retorno do futebol, mesmo com as mortes diárias.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN

Compartilhar: