Flamengo é líder na América em interações no Twitter, aponta ranking

Ranking do Deportes & Finanzas coloca o Flamengo em 1º lugar em interações no Twitter que lista 20 clubes do continente

A nação rubro-negra deu ao Flamengo o título de clube da América com mais interações no Twitter. O levantamento corresponde ao mês de fevereiro e foi feito pelo Deportes & Finanzas, em uma lista que envolve 20 times do continente. É a maior torcida do mundo provando mais uma vez que é a maior em todos os lugares.

Só no mês de fevereiro, o Flamengo acumulou 8,41 milhões de interações no Twitter, mais de 6 milhões em comparação ao River Plate (2,80 milhões), que ficou em segundo lugar no Top 20 America, do Deportes & Finanzas.

No ranking, o Flamengo é seguido por outros 19 clubes: RiverPlate, Palmeiras, Atlético-MG, Internacional, Santos, São Paulo, Fluminense, Tigres, Corinthians, Boca Juniors, Club América, Cruzeiro, Cruz Azul, Vasco, Grêmio, Sport, Nacional, Millionarios e Chivas.

Confira a lista completa abaixo:

Líder no Instagram

Pelo Instagram, o Mais Querido também liderou o ranking de engajamento entre 20 clubes da América durante o mês de fevereiro. De acordo com o Deportes & Finanzas, o Flamengo somou 65,1 milhões de interações na rede social, ficando na frente de clubes como River Plate, Palmeiras, São Paulo, Corinthians e Boca Juniors.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs