O Flamengo é o time que mais cria grandes chances de gol neste Brasileirão, segundo dados do SofaScore

MRN Informação | Rafael Sacharny – Twitter: @RSacharny

Não apenas Michael contribuiu para o aumento da estatística, como também Gabigol falhou em claras oportunidades na vitória contra o Santos, na última partida. Eles foram os principais responsáveis por finalizações que não terminaram em gol. Assim sendo, no total, o Flamengo acumulou seis grandes chances, perdendo cinco delas. 

Um aspecto técnico que sem dúvida precisa ser melhorado nos jogadores. Com o tempo, é provável que o ataque rubro-negro volte a acertar o pé e os jogos sejam com menos sufoco. Contudo, é o que mais incomoda o torcedor neste início de campeonato. Das 19 grandes chances criadas pelo Flamengo ao todo, os jogadores só converteram três, de acordo com o site. Por isso é também o time que mais perde suas chances de gol até aqui. Veja o ranking abaixo:

Na próxima rodada, a fim de diminuir os erros e subir ainda mais na tabela, o elenco de Domenèc vai enfrentar o Bahia, em Pituaçu. O confronto está marcado para às 20h30, na quarta-feira (2).

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / C.R. Flamengo