Flamengo é punido por conformismo e sofre virada do Fluminense no segundo tempo

Denise Neves
Futebol e política se misturam sim. @eudeniseneves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Flamengo abre o placar mas entra irreconhecível no 2º tempo e sofre virada do Fluminense nos acréscimos

Em partida desastrosa, Flamengo perdeu de virada para o Fluminense por 2 a 1 nesta quarta-feira, 6, no Maracanã. O time, que começou um primeiro tempo sendo ofensivo e com 72% de posse de bola, se perdeu no segundo tempo do jogo. Arrascaeta foi autor do gol do Mengão, mas o tricolor levou a melhor e virou o placar em cima de um Rubro-Negro desorientado dentro de campo com gols de Luccas Claro e Yago Rocha.

MAIS NOTÍCIAS

Pedro tem 50% de aproveitamento em jogos disputados contra o Fluminense

Auxiliar de Rogério Ceni descreve experiência em trabalhar pelo Flamengo

Sub-20 do Flamengo elimina Fluminense e se classifica para semifinal do Brasileirão

No primeiro tempo, o Flamengo começou ofensivo, com ameaças de gol de Gabigol e de Bruno Henrique. Diferentemente do último jogo contra o Fortaleza, o Mais Querido mostrou intensidade e fome de bola durante os 45 minutos da partida.

Willian Arão e Isla fizeram atuações importantes e o setor defensivo não deixava o Fluminense entrar na área do rubro-negro. No final, aos 40’, Arrascaeta abriu o placar e fez o gol de 1 a 0.

No segundo tempo, parecia que outro time tinha entrado em campo. Flamengo assumiu uma postura de conformismo e demonstrava já ter resolvido o jogo com o placar de 1 a 0. O Fluminense, por sua vez, aproveitou o desalento da equipe rubro-negra e aos 10’ Luccas Claro empatou o jogo.

Em seguida, o time de Ceni sentiu ainda mais dificuldades e não desenvolvia o seu futebol durante todo o segundo tempo do jogo. Nos acréscimos, aos 47’, Yago Rocha virou e definiu a partida.

No último Fla x Flu, realizado em 9 de setembro, o Flamengo ganhou por 2 a 1, com gols de Filipe Luís e Gabigol. Na época, o elenco era comandado por Domènec Torrent. Agora, quatro meses depois, sendo a três treinado por Rogério Ceni, o time pouco apresenta evolução dentro de campo e amarga uma revanche de 2 a 1 de virada.

Com a derrota, o Flamengo perdeu a chance de encostar no São Paulo e reduzir a diferença dos atuais 7 pontos para 4. O líder do Campeonato Brasileiro perdeu por 4 a 1 para o Red Bull Bragantino também nesta quarta-feira, 6. Ainda restam 11 rodadas para o fim da competição e o rubro-negro segue com um jogo a menos que a equipe paulista.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Seja nosso apoiador!

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs