Compartilhar:

Adriano Skrzypa | MRN Informação

Após vencer a primeira partida em 2020 na última quarta-feira, diante da Ponte Preta, o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro Feminino neste domingo (16), às 14h, para enfrentar a equipe do São Paulo no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita-RJ. O duelo é válido pela 3ª rodada da competição.

Como assistir – Ingressos e TV

Não haverá comercialização de ingressos para a partida (entrada gratuita), que será transmitida pelos canais abertos de televisão. A TV Band transmitirá o confronto entre as equipes ao vivo. A emissora mostrará um jogo a cada rodada no final de semana.

Jogo anterior

O Flamengo/Marinha venceu a Ponte Preta na última rodada por 3 a 0. A equipe que disputou a partida foi: Kaká; Raquel, Renata Diniz, Karen e Débora Sorriso; Camila (Carlinha), Bruna Rosa (Aryane) e Ana Carla (Kelly); Flávia, Rafa Barros e Annaysa.

O São Paulo

O tricolor estreou na competição com uma derrota para o Cruzeiro, e, na rodada seguinte, empatou com o Internacional, pelo placar de dois a dois (após estar vencendo por 2 a 0). O time titular na ocasião foi: Carla; Bruna, Gislaine, Thaís e Giovana; Ana Cris, Yaya e Dani; Duda, Jaqueline e Gláucia.

Arbitragem

O jogo será conduzido pela árbitra Rejane Caetano da Silva, auxiliada por Andrea Izaura Maffra Marcelino de Sá e Rachel de Mattos Bento.

Retrospecto no Futebol Feminino – Flamengo x São Paulo

Essa será a primeira partida entre Flamengo/Marinha e São Paulo no Futebol Feminino. Enquanto a equipe carioca está na primeira divisão desde 2015, as são-paulinas participam pela 1ª vez da elite, após serem campeãs na Série A2 na temporada passada.

Crédito imagem destacada: Marcelo Cortes/Flamengo

Compartilhar: