Compartilhar:

Em edição do Fox Sports Rádio desta quarta, o comentarista Mano cravou que para os gremistas, duelo contra o Flamengo é uma decisão de Brasileiro

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @Yago_Martins23

Mesmo com a partida sendo apenas pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o duelo entre Flamengo e Grêmio que acontecerá na noite desta quarta-feira no Maracanã, já está cercado de grandes expectativas entre as torcidas e também pela imprensa. Durante a edição do Fox Sports Rádio desta quarta-feira (19), o comentarista Mano cravou que este confronto pode valer como uma final de Brasileiro antecipada para o clube gaúcho.

Dessa vez eu não acho que o Renato Gaúcho vá deixar o Brasileiro de lado. Tanto é que acredito que ele deva repetir a escalação do jogo contra o Corinthians. Inclusive, o Grêmio vai levar o Robinho para o jogo, que já foi regularizado e tem condições de jogo. A equipe não pode entrar em campo hoje com seu time B, contra um Flamengo que precisa de recuperação. Esse jogo para o Grêmio pode valer em um futuro próximo, até como uma decisão de Campeonato Brasileiro. Esse tipo de jogo você elimina um rival direto, por mais que seja início de competição”.

Veja também: Flamengo x Grêmio: tudo sobre a partida válida pela 4ª rodada

Se vencer, o rubro-negro atingirá os seis pontos e poderá ”dormir” no G-6. De quebra, ultrapassaria o clube gaúcho, que tem cinco pontos no Brasileiro. Será a segunda partida seguida sem Rafinha – negociado com o Olympiacos – e com o jovem João Lucas como titular da lateral-direita. Suspenso contra o Coxa, o goleiro Diego Alves voltará a ser titular de Domènec Torrent.

O Grêmio, que venceu o Fluminense na estreia, mas empatou com Ceará e Corinthians, deve repetir a mesma escalação de quando ficou no 0 a 0 contra a equipe paulista. O meia Robinho, ex-Cruzeiro, foi regularizado e pode estrear pela equipe de Renato Gaúcho, mas deve ficar no banco de reservas. Victor Ferraz, recuperado de lesão, também deve ficar como opção para segundo tempo.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível criar conteúdo de qualidade sobre o Flamengo. Se você também acredita, seja apoiador do MRN e ajude nosso projeto.

Créditos de imagem destacada: Divulgação/Flamengo

Compartilhar: