Flamengo empata com Bragantino e perde oportunidade de assumir liderança; confira as avaliações e notas do time [35ª rodada – Campeonato Brasileiro 2020]

Após falha de Isla, Flamengo não conseguiu força e pernas para pressionar o Bragantino; empate em 1×1 dificulta o título

Notas atribuídas por torcedores da comunidade MRN – Pensar Flamengo

Leia as análises individuais e notas dos jogadores concedidas pelo time de colaboradores do MRN:

Hugo: Fez defesas boas, apesar de continuar com as dificuldades de sair jogando. Porém, não comprometeu no gol sofrido. Nota: 4,0.
Por: Ighor Lopes – Twitter: @ighorlps

Isla: Uma atuação deprimente do lateral chileno, falhou de forma bisonha no gol do adversário. Se tinham dúvida em trazer o Rafinha, ela acabou. Nota: 0,0.
Matheuzinho: Em 5 minutos produziu mais. Nota: 4,0.
Marcio Marcondes – Twitter: @mjmarcondes

- Advertisement -

Arão: Parece que sempre jogou como zagueiro, mais uma partida segura. No lance do gol do adversário não teve qualquer participação. Nota: 8,0.
Por Rafael Albuquerque – Twitter: @R_Albuquerque01

Gustavo Henrique: Mas um bom jogo do zagueiro. Infelizmente foi atrapalhado pela lambança do Isla. Nota: 6,0.
Por Sérgio Ribeiro – Twitter: @sergioribeiro04

Filipe Luís: Fez um jogo regular, onde não comprometeu na defesa, mas se complicou um pouco na saída de bola apelando muitas vezes para chutões ou recuos perigosos para o Hugo. Nota: 6,5.
Por Vitor Mathura – Twitter: @v_mathura

João Gomes: Um verdadeiro leão na marcação no meio campo. Arriscou até idas mais à frente. Cansou no segundo tempo como todo o time. Excelente atuação. Nota: 8.0.
Pepe: Entrou perto do fim. Sem nota.
Por Marcelo Batista – Twitter @Antifa_crf

Gerson: Mais um bom jogo comandando o meio campo. Ele faz tudo na meiuca e isso ficou visível quando perdemos a posse de bola com sua saída. Nota: 8,0.
➡️ Pedro: Entrou bem, mas inexplicavelmente tarde. Mesmo assim, ainda quase conseguiu deixar seu gol e arrancar a vitória. Nota: 7,0.
Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters

Arrascaeta: Não fez um bom jogo. Até distribuiu bem algumas jogadas, mas pecou muito nos últimos passes. Nota: 5,0.
Por Sérgio Ribeiro – Twitter: @sergioribeiro04

Everton Ribeiro: Jogou o básico que se espera de um profissional. Parece desgastado fisicamente com isso algumas escolhas equivocadas. Nota: 5,0.
Por Ricardo Bitencourt – Instagram: @drbitenco

Bruno Henrique: No primeiro tempo até tentou algumas arrancadas e ajudou na construção das jogadas do ataque. No segundo tempo não conseguiu mais aparecer bem e errou na escolha das jogadas. Não é nem sombra do jogador decisivo que outrora foi. Nota: 5,5.
➡️ Vitinho: Só deu tempo entrar e tomar uma pancada na perna, nada mais. Sem nota.
Por Rafael Albuquerque – Twitter: @R_Albuquerque01

Gabriel Barbosa: Lutou, correu, criou chances e deixou seu gol. Fez tudo o que pôde enquanto teve fôlego para isso. Nota: 8,0.
Miguel Peters – Twitter: @miguelpeters

Rogério Ceni: Fez a substituições certas, mas com atraso. Poderia ter dado um gás novo no time um pouco antes. Fora isso, usou Pedro e Gabigol juntos pela primeira vez, o que mostra que não vai morrer abraçado com convicções erradas. Time mostrando vontade e evolução, vamos ver se não fez isso tarde demais. Nota: 6,0.
Por Vitor Mathura – Twitter: @v_mathura

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here