Flamengo empata com o Vasco e fica a um ponto da semifinal do e-Gol Pro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O Flamengo desperdiçou a oportunidade de se classificar para a semifinal do e-Gol Pro com uma rodada de antecedência. Com o empate por 1 a 1 contra o Vasco, na noite desta segunda-feira (3), o time decidirá a última vaga na última rodada, contra o Botafogo, com a vantagem do empate para avançar. O clássico será o penúltimo jogo desta quinta (4), aproximadamente às 18h, com transmissão nos canais do e-SporTV no YouTube e na Twitch.

Após a derrota por 4 a 0 do Internacional para o Botafogo, uma vitória por placar simples daria ao Flamengo a classificação antecipada. E ela quase veio, pois Sandrinho Balada abriu o placar aos 30 minutos do segundo tempo, em chute de primeira com o atacante Rhyan. Mas, o Vasco buscou o empate aos 40, com Eduardinho controlando Ygor Catatau.

O resultado manteve a equipe cruzmaltina na vice-liderança do torneio nacional de Pro Evolution Soccer (PES) 3×3, com 19 pontos e vaga na semi assegurada. O líder Corinthians, com 29, e o e-Galo, terceiro colocado, com os mesmos 19 do Vasco, também avançaram de forma antecipada. O G-4 é fechado pelo Flamengo, que tem 18, dois de vantagem sobre o Botafogo. Internacional, São Paulo e Santos estão eliminados.

Leia também: Flamengo fica em terceiro na Brasil Pro League de PUBG Mobile

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs