Compartilhar:

Sem pontuar, sem marcar gols e atualmente na vice-lanterna no Brasileirão Feminino A1 2020, Vitória recebe Flamengo/Marinha no Barradão

MRN Informação| Adriano Skrzypa – Twitter: @FlamengoNumeros e @FlaFeminino

Precisando da vitória para se distanciar da zona de rebaixamento e lutar por uma vaga no G-8 (que resultaria em classificação para a próxima fase), o Flamengo/Marinha entra em campo neste domingo (20), para enfrentar o vice-lanterna Vitória, no Barradão. A partida terá início às 15h30, e será transmitida ao vivo pela TV Bandeirantes.

Nos últimos três jogos como visitante, o Mengão venceu duas (Minas Icesp e Iranduba) e empatou uma (Internacional). Como mandante, o aproveitamento é inferior: uma vitória, dois empates e duas derrotas em cinco partidas. Enquanto isso, o clube baiano ainda não pontuou e nem marcou gols neste Brasileirão.

Campanhas de Vitória e Flamengo no Brasileiro A1 2020

Quesito comparadoVitóriaFlamengo/Marinha
Jogos99
Vitórias03
Empates03
Derrotas93
Gols marcados014
Gols sofridos3716
Aproveitamento0%44%

Prováveis escalações de Vitória e Flamengo

As baianas devem entrar em campo com Yanne; Josi, Rute, Carol (Michelli) e Igual; Baiana, Aninha e Valquíria; Dudinha, Roqueline e Emelli. Já o Flamengo deverá ter em seu time titular: Kaká; Raquel, Cida, Karen e Débora Sorriso; Lorraynne, Ana Carla e Jayanne; Annaysa (Carlinha), Rafa Barros e Flávia.

Arbitragem

O árbitro da partida será Moisés Ferreira Simão, auxiliado por Danila Borges Martins e Patricia dos Reis do Nascimento.

Retrospecto

flamengo vitória brasileiro feminino 2019
No último confronto entre as equipes, empate em 2 a 2 na Gávea

Flamengo e Vitória enfrentaram-se em três oportunidades na história do Brasileiro Feminino, e o retrospecto é favorável às cariocas: duas vitórias e um empate, além de oito gols marcados e dois sofridos.

Vitória 0 x 3 Fla/Marinha – Brasileiro 2017
Fla/Marinha 3 x 0 Vitória – Brasileiro 2017
Fla/Marinha 2 x 2 Vitória – Brasileiro 2019

*Créditos na imagem destacada: Paula Reis/Flamengo

Compartilhar: