Compartilhar:

Rubro-negras vêm de vitória contra o Pinheiros em casa, mas amargam 11ª colocação, com apenas três vitórias na competição nacional

O Flamengo encara o Osasco nesta quinta-feira (20), às 20h, no ginásio José Liberatti, em São Paulo, pela oitava rodada do returno da Superliga Feminina. Na última partida, as rubro-negras venceram o Pinheiros, de virada, por 3 sets a 2. Já as paulistas vêm de uma sequência de três derrotas, sendo a última para o Sesi Bauru, por 3 sets a 0.

Destaque contra o Pinheiros, a central Nandyala projetou o duelo desta quinta: “Para a partida contra o Osasco será necessário mantermos a persistência que trazemos todos os dias em busca de melhores resultados. Por mais que ainda não tenhamos conseguido atingir uma regularidade, nós sabemos do que somos capazes de apresentar e é com esse pensamento positivo que devemos entrar em quadra, performar e acreditar até o final que esse próximo jogo pode ter um resultado diferente do que acabamos atingindo contra o próprio Osasco no primeiro turno”.

O Flamengo ocupa a 11ª posição na Superliga Feminina, primeira da zona de rebaixamento, com 12 pontos. A equipe rubro-negra venceu apenas três partidas na competição nacional (Pinheiros, São Caetano e Valinhos). O décimo colocado, Valinhos, tem a mesma pontuação do Flamengo, com uma vitória a mais. Do outro lado, apesar das últimas derrotas, o Osasco está na quinta colocação, com 35 pontos, e briga por uma boa posição para os playoffs. A partida entre Flamengo e Osasco pode ser acompanhada pelo Canal Vôlei Brasil.

Crédito da imagem destacada: Marcelo Cortes/Flamengo

Compartilhar: