Compartilhar:

Saída do capitão do Flamengo não foi o assunto da reunião entre Everton e representantes árabes. Almoço no Rio foi mera formalidade

MRN Informação | Yago Martins – Twitter: @Yago_Martins23

Na tarde desta terça-feira (2), surgiu nas redes sociais a possibilidade de um clube árabe fazer uma proposta de 15 milhões de euros pelo meia Everton Ribeiro, do Flamengo. A notícia foi dada pelo jornalista Felipe Facincani, do canal por assinatura Fox Sports. Inclusive, nos últimos dias ocorreu um almoço entre Everton e representantes árabes, no entanto a conversa foi mera formalidade.

De acordo com o jornalista Gabriel Reis, do canal Paparazzo Rubro Negro, o camisa 7 e capitão do rubro-negro almoçou com os agentes por apenas conhecer os profissionais. O jogador atuou durante duas temporadas no Al Ahli. O encontro aconteceu após a vitória do Flamengo por 1 a 0 contra o Santos, e a saída do atleta do Brasil não estava em discussão. Os árabes buscam outros jogadores, e segundo a repórter Raisa Simplicio, do site Goal, cartolas do Al Nasr estão fazendo um tour no país e se interessaram em Marinho e Gustavo Scarpa.

Com Everton Ribeiro relacionado, o Flamengo vai em busca de sua terceira vitória no Campeonato Brasileiro e uma entrada pela primeira vez no G-6 nesta quarta-feira (2). A equipe de Domènec Torrent enfrentará o Bahia no estádio Pituaçu, às 20h30.

Veja também: Movimentos para a volta de público nos estádios se iniciam

Provável escalação do Flamengo

Gabriel Batista; Maurício Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Thiago Maia e Arrascaeta; Pedro Rocha, Michael e Pedro.

No lado baiano, o goleiro Douglas Friedrich não estará à disposição de Roger e apenas treinou na academia nesta terça-feira (1).

Provável escalação do Bahia

Anderson; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Elton, Daniel, Rodriguinho, Rossi e Élber; Gilberto.

Arbitragem

Árbitro: Savio Pereira Sampaio – DF (CBF)

Árbitro Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade – DF (CBF)

Árbitro Assistente 2: Jose Reinaldo Nascimento Junior – DF (CBF)

Árbitro de Vídeo: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza – PB (CBF)

Transmissão

Premiere FC

Últimos confrontos

Nos últimos cinco duelos, o rubro-negro levou a melhor em três. O clube baiano venceu uma e em 2018 teve um empate sem gols na Arena Fonte Nova.

Fla 3 x 1 Bahia – Brasileiro 2019

Bahia 3 x 0 Fla – Brasileiro 2019

Bahia 0 x 0 Fla – Brasileiro 2018

Fla 2 x 0 Bahia – Brasileiro 2018

Fla 4 x 1 Bahia – Brasileiro 2017

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

Créditos de imagem destacada: Divulgação / Flamengo

Compartilhar: