Compartilhar:

O segundo dia de atividades após a reapresentação para a temporada 2020 foi de novidades no Flamengo. O técnico Maurício Souza, do Sub-20 e que vai comandar a equipe na Taça Guanabara, iniciou os trabalhos táticos e esboçou o time titular na estreia do Estadual.

Acesse agora useartillero.com e concorra a uma camisa irada na promoção de lançamento do site!

Nos poucos minutos em que a atividade foi aberta à imprensa, foi possível observar que o time titular tinha: Gabriel Batista, João Lucas, Matheus Dantas, Natan e Ítalo; Vinicius Souza, João Gomes e Richard Rios; Thiago Fernandes, Vitor Gabriel e Bill.

Essa foi basicamente a mesma equipe do treino de terça-feira, que aconteceu sem goleiros. A novidade foi a troca da dupla de zaga, anteriormente escalada com Gustavo e Rafael Santos.

A estreia do Flamengo na Taça Guanabara acontece no dia 18, às 16h (horário de Brasília), porém o adversário ainda não está definido. A equipe sairá da fase preliminar do Carioca. A definição será neste sábado (11) e o Americano depende só de si para se classificar.

A maior parte da equipe titular do Flamengo irá se reapresentar apenas no dia 27 de janeiro, por conta das férias após o Mundial de Clubes. A tendência é que esse time atue na Supercopa do Brasil, no dia 16 de fevereiro, contra o Athletico Paranaense.

Siga o autor: @matheusleal1

Compartilhar: