25.6 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, janeiro 18, 2021

Flamengo escalado para enfrentar o Ceará; confira os titulares

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com.

Rubro-Negro está escalado para encarar o Ceará, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

O Flamengo está escalado para o jogo contra o Fluminense, neste domingo, 10. A partida será às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 49 pontos, o Rubro-Negro precisa se recuperar da derrota para o Fluminense. Contudo, o Vozão tem 36 pontos e começa a mirar a zona da Libertadores.

Assim, o Rubro-Negro vai a campo com: César; Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Pedro.

Quarto colocado, o Flamengo ainda está no G4. Entretanto, já sente a insatisfação da torcida. Assim, o técnico Rogério Ceni sofreu muitas críticas após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense. Pressionado, um resultado adverso pode abrir uma crise no clube.

LEIA MAIS: Renato Abreu diz que Flamengo foi o ápice da carreira, mas revela uma frustração

O único desfalque por enquanto é o goleiro Diego Alves, lesionado. Entretanto, Léo Pereira e Thuler serão reavaliados e são dúvidas. Bruno Henrique, Gabigol, Gerson, João Gomes, Renê e João Lucas estão pendurados com dois cartões amarelos.

Em 11ª, o Ceará vem de derrota para o Internacional. Assim, técnico Guto Ferreira tentará um resultado positivo para não se distanciar do grupo que tenta chegar à Libertadores. Contudo, o ex-Flamengo Felipe Vizeu não deve ter condições de jogo. O atleta teve um desconforto no adutor esquerdo.

Samuel Xavier também será desfalque após receber o terceiro cartão amarelo.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.

flamengo escalado

Notícias do Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisement -

Blogs