Flamengo escalado para enfrentar o Internacional; confira os titulares

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com. Siga no Twitter: @EuBrguedes

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Flamengo escalado para encarar o Internacional pelo Campeonato Brasileiro, às 16h.

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

O Flamengo está escalado para o jogo contra o Internacional, neste domingo, 14. A partida será às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo com cara de final é válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assim, o Rubro-Negro vai a campo com mudanças: Hugo Souza; Isla, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Filípe Luis; Diego, Gerson, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel.

Vice-líder, o Flamengo voltou a depender apenas do seu futebol para conquistar o octacampeonato. Em caso de vitória, portanto, a equipe só depende de um resultado simples na última rodada para levantar o troféu. A partida contra o São Paulo acontece na outra semana.

LEIA MAIS

Jô no Flamengo? Jornalista revela motivo de insucesso nas negociações

Ni hao: Flamengo se lança no mercado chinês e expande sua marca

Em contrapartida, o líder do Brasileirão Internacional, com 69 pontos, tem problemas. O técnico Abel Braga não terá Victor Cuesta. O jogador foi suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Assim, a imprensa gaúcha especula que ele possa improvisar Rodrigo Dourado ou Rodrigo Lindoso, volantes de origem, no setor.

Entretanto, para contar com o titular na lateral-direita Rodinei, o Colorado terá que paga pagar R$ 1 milhão ao Flamengo.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs