31.6 C
Rio de Janeiro
terça-feira, janeiro 26, 2021

Flamengo escalado para enfrentar o Santos; confira os titulares

Bruno Guedes
Jornalista e Historiador, é apaixonado por futebol bem jogado. Já atuou na Rádio Roquette Pinto e como colunista no Goal.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Rubro-Negro está escalado para encarar o Peixe, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro

O Flamengo está escalado para o jogo contra o Santos, neste domingo, 13, no Maracanã. A bola vai rolar às 16h. A partida é válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Com 42 pontos, o Rubro-Negro precisa vencer para se reaproximar do São Paulo, líder do Brasileirão. Contudo, o Peixe, com 38 pontos quer chegar ao G4..

O Rubro-Negro vai a campo com: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filípe Luis; João Gomes, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Gostou desse conteúdo? Nós acreditamos ser possível falar sobre o Flamengo com qualidade. Se você também acredita, clique aqui e torne-se apoiador do MRN.

O técnico Rogério Ceni não tem à disposição Thiago Maia e Gustavo Henrique. Terceiro colocado, o Flamengo ainda está no G4. Entretanto, desde a chegada de Ceni, o time vem oscilando. E o treinador já sente pressão após ser eliminado da Copa do Brasil e da Libertadores.

Em oitavo lugar, o Santos jogou contra o Grêmio na quarta-feira. Portanto, terá menos tempo de descanso. Assim, o técnico Cuca não contará com Diego Pituca e Lucas Veríssimo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Igualmente, Soteldo, com a Covid-19, também é desfalque.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

Flamengo escalado

Flamengo escalado

Notícias do Flamengo

- Advertisement -

Blogs