O Flamengo já tem pré-definida uma data para jogar no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro. De acordo com o portal UOL e Paparazzo Rubro-Negro, o Mais Querido pretende mandar sua partida contra o Santos, pela 31ª rodada, no Distrito Federal. O jogo está previsto para acontecer em um sábado, dia 28 de outubro. Resta apenas a assinatura do contrato entre as partes.
Anteriormente, para o confronto contra o Athletico-PR do dia 13 de setembro, o Mengão pensou no estádio como uma opção ao Maracanã, fechado a partir deste sábado para uma manutenção no gramado. Todavia, o Mané Garrincha também apresentava problemas no campo de jogo. Ou seja, o duelo diante do CAP será em Cariacica, no Espírito Santo, pela rodada 23.
Leia também: Pastore é oferecido ao Flamengo e clube define o que fazer
Flamengo quer ter Maracanã em 100% contra o São Paulo
O Flamengo está se preparando para a final da Copa do Brasil. O sorteio dos mandos será nesta segunda-feira e caso o Fla jogue a primeira partida em casa (dia 17 de setembro), a ideia é que o estádio seja reaberto apenas nesta data. A nota do Maracanã explicando que o tempo de parada é ‘indeterminado’ é apenas uma estratégia em conjunto com o Fluminense.
“O prazo é indeterminado, segundo a nota oficial do Maracanã. Mas pelo o que eu apurei nos bastidores isso tem um motivo. Ou seja, isso faz com que o Vasco não entre na Justiça para tentar jogar contra o Fluminense no sábado, dia 16 (Brasileirão), véspera da final da Copa do Brasil (Flamengo e São Paulo)“, informou o jornalista Venê Casagrande, durante participação do programa SBT Sports Rio, desta quarta-feira (23).
Siga o MRN no X/Twitter, Threads, BlueSky e no Instagram.
Contribua com a independência do nosso trabalho: seja apoiador.
- Últimas notícias do Flamengo: Libertadores 2019, crias vencendo e reforços
- De La Cruz ironiza rumores de insatisfação no Flamengo: ‘Muito triste’
- Boavista anuncia contratação de campeão pelo Flamengo em 2009
- Destino de Gabigol, Cruzeiro fica com o vice da Sul-Americana
- Pulgar não terá contrato renovado pela atual gestão