Compartilhar:

Lucas Tinôco, do MRN Informação

O Flamengo está próximo de acertar a compra de Léo Pereira, jovem zagueiro que pertence ao Athletico Paranaense, por cerca de R$ 25,8 milhões.

Próximo de perder Pablo Marí para o futebol inglês, o Flamengo já tem um novo nome para reforçar a zaga. Trata-se do jovem Léo Pereira, atleta do Athletico Paranaense, que já havia despertado interesse do rubro-negro em 2019.

Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o Flamengo teria feito uma oferta de aproximadamente R$ 25,8 milhões para comprar “boa parte dos direitos econômicos” do jogador.

Segundo o site Transfermarkt, Léo Pereira está avaliado em 2,5 milhões de euros, cerca de 3,5 milhões de euros a menos do que o Flamengo ofereceu. O zagueiro tem apenas 23 anos e foi um dos grandes destaques do Athletico Paranaense na temporada, participando de 47 jogos.

Ainda de acordo com o jornalista, as negociações começaram essa semana e tiveram rápida evolução, que pode ter a ver com a aparentemente iminente saída de Marí.

Para a posição o Flamengo já tinha se reforçado com Gustavo Henrique, que chegou com status de reserva de luxo mas pode ser alçado à titularidade. Além dele, o rubro-negro conta com Rodrigo Caio, Matheus Thuler, Matheus Dantas e Rafael Santos no elenco.

Compartilhar: