Compartilhar:

O Flamengo entra em campo nesta segunda-feira (03) e com um time completamente diferente do que vinha atuando nas primeiras quatro rodadas. Contra o Resende, o Rubro-negro vai mandar a campo o elenco principal e, inclusive, alguns reforços. A partida acontece no Maracanã e a bola rola às 20h (horário de Brasília).

Acesse agora useartillero.com e concorra a uma camisa irada na promoção de lançamento do site!

Para o duelo contra o Resende, que já terá também Jorge Jesus à beira do gramado, o Flamengo deve ir a campo escalado da seguinte forma: Diego Alves, Rafinha, Gustavo Henrique, Matheus Thuller e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson (Thiago Maia), Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique (Diego); Gabigol (Pedro).

As dúvidas se dão por conta do ritmo de jogo dos reforços que já estavam em atividade, já que vieram da temporada europeia. Além disso, Diego foi elogiado pela forma física com que se reapresentou na última segunda-feira. O meia costuma sempre se destacar no início das temporadas pela disciplina nas férias.

A estreia confirmada é a de Gustavo Henrique. Sem Pablo Marí, negociado com o Arsenal, e Rodrigo Caio, que sofreu um corte profundo no joelho e sequer foi relacionado, o zagueiro fará dupla com o jovem Matheus Thuller.

O Flamengo vai utilizar os jogos restantes da Taça Guanabara para se preparar para a Supercopa do Brasil e também Recopa Sul-Americana. As partidas serão realizadas nos dias 16, contra o Athletico Paranaense, em Brasília, e 19 e 26 de fevereiro contra o Independiente Del Valle.

Siga o Mundo Rubro-negro (@MRN_CRF) no Twitter.

Compartilhar: