Flamengo explica o motivo da transmissão na FlaTV+ ter saído do ar

MRN Informação | Yago Martins — Se dentro de campo o Flamengo venceu o Nova Iguaçu por 1 a 0, fora das quatro linhas, a equipe de transmissão rubro-negra teve problemas para transmitir a estreia do Campeonato Carioca pela FlaTV+. Em nota oficial, o clube explicou o ocorrido.

Confira abaixo

O Clube de Regatas do Flamengo informa que a transmissão do jogo Flamengo x Nova Iguaçu, realizada pela FlaTV+, está sendo prejudicada por um ataque de grandes proporções aos servidores da plataforma, tendo como origem diversas regiões do Brasil.

O ataque planejado se iniciou minutos antes do jogo começar, após duas horas de pré-jogo sem qualquer problema.

Mesmo com todas as precauções tomadas para que esse tipo de problema não ocorresse, a ação coordenada que está em curso é bastante forte e provavelmente profissional.

- Advertisement -

Durante uma hora, foram bloqueados aproximadamente 900 ataques (de um total de quase 9 mil, que continuam ocorrendo) e, às 21h51, a AWS (Amazon) também sofreu ataques e saiu do ar devido ao mesmo problema.

Assim que tudo estiver apurado, retornaremos com mais detalhes, esclarecendo para todos os torcedores o que ocorreu.

Pedimos desculpas aos rubro-negros assinantes do pacote.

Leia também: Autor do gol da vitória do Flamengo, Max se emociona; confira imagens

O jogo

Escalações:

Flamengo: Gabriel Batista; Matheuzinho, Noga, Nathan e Ramon; João Gomes, Daniel Cabral, Yuri e Lázaro; Thiaguinho e Rodrigo Muniz

Nova Iguaçu: Luis Henrique; Rafinha, Gilberto, Mezenga e Digão; Abuda, Vinicius, Kunzel e Yan; Canela e Raphael Carioca

A partida começou com o Flamengo tomando as ações, e a primeira finalização do rubro-negro foi aos 13 minutos: Natan lançou, Thiaguinho limpou o zagueiro, mas finalizou sem perigo para o goleiro. No minuto 16, Thiaguinho cruzou na área, e quase colocou Rodrigo Muniz em condições de cabecear para o gol.

A melhor chance aconteceu aos 20: Ramon cruzou, Lázaro escorou e Daniel Cabral finalizou com muito perigo. A bola passou próximo à trave do goleiro do Nova Iguaçu.

No minuto 27, Rodrigo Muniz recebeu na entrada da área, mas finalizou para a tranquila defesa de Luis Henrique. Aos 41, outra chance desperdiçada por Rodrigo Muniz: o camisa 9 ganhou do zagueiro, mas preferiu tocar para Lázaro, que sem ângulo, acabou perdendo o controle da jogada.

Na segunda etapa, Maurício Souza voltou cima a mesma equipe, e aos dois minutos, quase que Matheuzinho abre o placar. No entanto, não demorou muito para a primeira alteração acontecer: aos cinco, Daniel Cabral saiu lesionado para a entrada do Max. No minuto sete foi a vez de João Gomes tentar abrir o placar, sem perigo ao gol adversário.

A melhor chance até então foi aos 20: Thiaguinho cruza na área, a bola bate em um zagueiro do Nova Iguaçu, e quase vai para o fundo das redes. Mesmo não fazendo uma má partida, Thiaguinho deixou o gramado um minuto depois, para a entrada de Gabriel Barros.

Já na reta final, com o relógio marcando 31 minutos, Maurício Souza chamou Mateus Lima, de apenas 16 anos, para substituir Yuri. A melhor chance do Nova Iguaçu foi aos 35: Abuda finalizou de longe, Gabriel Batista fez golpe de vista e a bola explodiu no travessão.

Porém deu tempo do Flamengo abrir o placar no último lance: aos 49, Lázaro toca para trás e Max finaliza forte, sem chances para o goleiro: 1 a 0 Flamengo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here