Flamengo explode audiência do SBT com a estreia na Libertadores

MRN Informação | Bruno Guedes –  A estreia com vitória por 3 a 2 do Flamengo sobre o Vélez Sarsfield, na Argentina, alavancou a audiência do SBT. Com média de 15 pontos, a emissora aumentou quase 10 em relação à semana anterior. O pico foi às 22h17, quando alcançou 17,8 pontos. Os números são preliminares do site Teleguiado.

LEIA MAIS: Gabigol volta a provocar o Vasco após eliminação no Carioca; veja

A partida do Flamengo pegou a audiência com 10,5 pontos e a emissora do Sílvio Santos em terceiro no geral. Mas com apenas seis minutos já registrava 13,1, colocando o SBT em segundo lugar. Contudo, a TV Globo disparava na liderança com 26,5.

Quase próximo ao final do primeiro tempo os números atingiram o pico, com subiu para 17,8 pontos. Mas apesar de concorrer com o Big Brother Brasil em dia de eliminação do paredão, o Flamengo manteve a ótima audiência. Às 23h, o jogo marcava 16 contra 29,7 da Globo.

Flamengo rende bons números para SBT e Record

O Flamengo conseguiu bons números em duas emissoras diferentes com menos de uma semana. A partida realizada no sábado, 17, contra a Portuguesa, teve média de 10 pontos. Os números foram os melhores para o horário neste Campeonato Carioca. Entretanto, a emissora só conseguiu alcançar a vice-liderança. 

CONFIRA: Confira os números do Flamengo na História da Copa Libertadores

Anteriormente, o clássico contra o Botafogo teve média de 17 pontos, recorde do Estadual na Record. Além disso, alcançou pico de 17,9 ainda no primeiro tempo do jogo.

Com a Copa Libertadores, em 2020, o SBT chegou a liderar a audiência. A partida contra o Racing, pela decisão das oitavas de final da competição, deu ao SBT, entre 23h10 e 23h40, média de 22,5 pontos. Contudo, chegou a ter picos de 27.

Siga o jornalista Bruno Guedes no Twitter

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs