Compartilhar:

A única partida do Flamengo na Taça Guanabara que estava prevista para acontecer fora do Maracanã foi remarcada para o estádio. O jogo contra o Resende, com mando do time do Sul Fluminense, que aconteceria em Volta Redonda, no próximo domingo, foi reprogramado para o Maracanã, na segunda-feira que vem, às 20h.

Os jogos contra o Fluminense, na próxima quarta-feira, e contra o Madureira, no dia 8, já estavam marcados para o Maracanã. A estreia contra o Macaé, o clássico contra o Vasco e o jogo contra o Volta Redonda também foram no estádio. Caso o Flamengo avance para a semifinal e a final da Taça Guanabara, também jogará no Maracanã estas partidas.

O local dos jogos da Taça Rio ainda não foi confirmado, mas a tabela prevê duas partidas do Flamengo como visitante: contra a Cabofriense, na 1ª rodada, e contra o Bangu, na 4ª rodada.

A partida contra o Resende deve marcar a estreia do técnico Jorge Jesus à beira do gramado e do elenco principal em campo, segundo planejamento divulgado pelo português na coletiva que deu hoje após a primeira atividade do grupo no ano.

O Flamengo ainda não deu informações sobre a venda de ingressos para a partida contra o Resende nem se os torcedores que compraram o Pacote Maracanã poderão assistir à partida pelo mando ser do Resende.

Compartilhar: