Deixou chegar: Após 17 rodadas, Flamengo é apontado como grande favorito ao título do Brasileirão

Para “Chance de Gol”, Rubro-Negro tem quase 50% de chances de conquistar o troféu, com ampla vantagem sobre Internacional

MRN Informação | Leandro Chagas – Twitter: @leandroxgs

Atual campeão da competição, o Flamengo já é apontado como o grande favorito a conquistar o título do Brasileirão 2020. De acordo com o site “Chance de Gol”, após as 17 rodadas disputadas, o Rubro-Negro tem 47.3 % de chances de levantar o troféu, com boa vantagem para o Internacional, que aparece na segundo colocação do ranking com 28.9 %.

LEIA MAIS: Jornalista coloca Flamengo perto de acerto com Fiorentina para compra de Pedro

Ainda segundo o portal, os outros times com chances de título acima de 0% são: Atlético-MG (18,9% ), São Paulo (3,1%), Fortaleza (0,9%), Fluminense (0,4%), Santos (0,3%), Grêmio (0,2% ), Ceará (0,02%) e Palmeiras (0,02%). Vale destacar também que o Flamengo desponta ainda como o time com a maior probabilidade de chances de classificação para a Libertadores, com 99.4 %. 

- Advertisement -

Flamengo x Junior de Barranquilla: prováveis escalações, onde assistir e tudo sobre a partida da Libertadores

Na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com os mesmos 34 pontos do Internacional, o time comandado por Domènec Torrent volta agora as suas atenções para o duelo desta quarta-feira, contra o Junior Barranquilla, na Libertadores. A partida válida pela 6° rodada da fase de grupos da competição, será disputada no Maracanã, às 21h30. Com 12 pontos somados, ocupando a liderança do Grupo A, a equipe carioca já entra em campo contra os colombianos com a classificação para as oitavas de final garantida. 

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here