Deixou chegar: Após 17 rodadas, Flamengo é apontado como grande favorito ao título do Brasileirão

Leandro Chagas
Bacharel em Jornalismo pela FACHA, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo na UERJ. Mesmo com 24 anos, já posso dizer que fiz de tudo um pouco na comunicação. Atualmente trabalho na assessoria de imprensa da deputada Martha Rocha, e sou redator nos sites Mundo Rubro Negro e Playmaker Brasil.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Para “Chance de Gol”, Rubro-Negro tem quase 50% de chances de conquistar o troféu, com ampla vantagem sobre Internacional

MRN Informação | Leandro Chagas – Twitter: @leandroxgs

Atual campeão da competição, o Flamengo já é apontado como o grande favorito a conquistar o título do Brasileirão 2020. De acordo com o site “Chance de Gol”, após as 17 rodadas disputadas, o Rubro-Negro tem 47.3 % de chances de levantar o troféu, com boa vantagem para o Internacional, que aparece na segundo colocação do ranking com 28.9 %.

LEIA MAIS: Jornalista coloca Flamengo perto de acerto com Fiorentina para compra de Pedro

Ainda segundo o portal, os outros times com chances de título acima de 0% são: Atlético-MG (18,9% ), São Paulo (3,1%), Fortaleza (0,9%), Fluminense (0,4%), Santos (0,3%), Grêmio (0,2% ), Ceará (0,02%) e Palmeiras (0,02%). Vale destacar também que o Flamengo desponta ainda como o time com a maior probabilidade de chances de classificação para a Libertadores, com 99.4 %. 

Flamengo x Junior de Barranquilla: prováveis escalações, onde assistir e tudo sobre a partida da Libertadores

Na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com os mesmos 34 pontos do Internacional, o time comandado por Domènec Torrent volta agora as suas atenções para o duelo desta quarta-feira, contra o Junior Barranquilla, na Libertadores. A partida válida pela 6° rodada da fase de grupos da competição, será disputada no Maracanã, às 21h30. Com 12 pontos somados, ocupando a liderança do Grupo A, a equipe carioca já entra em campo contra os colombianos com a classificação para as oitavas de final garantida. 

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs