Flamengo fecha patrocínio com Havan para as mangas da camisa

MRN Informação | Isaac Simões — A Havan é a nova patrocinadora do Flamengo. Nesta segunda-feira (10), o clube anunciou o acordo com a empresa que vai estampar sua marca nas mangas da camisa rubro-negra até o final de 2021.

Antes do anúncio, Flamengo e Havan trocaram mensagens nas redes sociais. Logo em seguida, o clube publicou o acordo em seu site oficial. Os valores ainda não foram divulgados.

Leia também: Ceni elogia postura do Flamengo diante do Volta Redonda e projeta duelo “complicado” com a La Calera

“A Havan, por sua rede de quase 160 lojas em todo o Brasil e sua grande competência comercial, será mais uma importante parceira. Estamos muito felizes em termos fechado este acordo. É mais uma empresa de sucesso que se une ao Flamengo. Agora vamos aguardar a aprovação do contrato pelos conselheiros do clube para podermos dar início aos trabalhos”, celebrou Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Flamengo.

Patrocínio para os calções

- Advertisement -

Com o novo patrocinador, o Flamengo completa quase todos os espaços comerciais do uniforme. Anteriormente, as mangas estampavam a marca da FLA TV. Assim, o Mais Querido passa a contar com quatro patrocinadores na atual temporada.

Leia também: Motorista Robson realiza sonho de conhecer jogadores do Flamengo: “Foi muito especial”

Isso porque, além do Banco BRB, patrocinador master do clube, o Flamengo também fechou acordo recentemente com o Mercado Livre e com a Moss. O primeiro é para as costas, enquanto o segundo para os meiões. Contudo, o departamento de marketing do clube ainda segue em busca de um novo patrocinador para os calções.

Nos próximos dias, o Conselho Deliberativo do Flamengo deverá se reunir para aprovar ou não o contrato com a Havan. Somente após a aprovação é que a empresa poderá estampar sua marca nas mangas do Rubro-Negro.

Isaac Simões no Twitter e Linkedin.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here