Flamengo fecha patrocínio pontual com a Amazon para a Supercopa

Isaac Simoes
Jornalista, apaixonado por esportes e pela cultura fantástica do futebol. Trabalhei na TV Pajuçara (afiliada da Record em Alagoas), no Jornal Gazeta de Alagoas e no Portal Gazetaweb. Atualmente sou redator nos portais Mundo Rubro-Negro e Esporte Alagoano. Me siga nas redes sociais @isaac_siimoes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Isaac Simões — O Flamengo fechou um patrocínio pontual com a Amazon para a Supercopa do Brasil. A empresa americana irá estampar a marca do seu serviço de streaming “Prime Video” nas costas do Manto Sagrado, no próximo domingo (11) na partida contra o Palmeiras. A informação foi divulgada em primeira mão pelo UOL.

Além do uniforme, a Amazon também vai realizar algumas ações nas redes sociais oficiais do Flamengo. De acordo com o GE, o valor do patrocínio é inferior a 3 milhões de reais. Por isso, a negociação não precisou ser aprovado pelo conselho do Mais Querido.

Leia também: Exclusivo! Zico pretende se vacinar contra a Covid-19 no Japão

Aliás, em 2020, Flamengo e Amazon chegaram a negociar um possível patrocínio master. Entretanto, as partes acabaram não fechando acordo, devido as incertezas diante da pandemia da Covid-19. Anteriormente, a Amazon fez uma ação nas redes sociais rubro-negras, lançando a série “The Boys”, com participações de Diego e Éverton Ribeiro.

A final da Supercopa do Brasil, entre Flamengo e Palmeiras, acontece no próximo domingo (11), às 11h, no Mané Garrincha, em Brasília.

Supercopa liberada

Supercopa do Brasil Mane Garrincha
Mané Garrincha foi confirmado como palco da final da Supercopa – Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Vale ressaltar que a partida correu o risco de não ocorrer na capital federal. Isso porque o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1) derrubou a decisão que suspendia o retorno do lockdown em Brasília, nessa quinta-feira (8), devido ao aumento de casos de covid.

Veja também: Maracanã é Mário Filho! Governador do Rio veta mudança de nome do estádio para Rei Pelé

Contudo, o presidente do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, decidiu cancelar a medida na manhã desta sexta-feira (9), autorizando o confronto.

Semana de Clássico

O Flamengo encerra a preparação para encarar o Palmeiras, neste sábado (10), no CT do Brasiliense. Contudo, o Rubro-Negro treinou na manhã desta sexta-feira (9) no Ninho do Urubu e divulgou os relacionados para a partida. O Mengão embarca para Brasília ainda nesta tarde.

flamengo vasco
Flamengo e Vasco se enfrentam na próxima quarta-feira no Maracanã – Foto: Divulgação

Leia mais: Imprensa espanhola se rende a Vinícius Jr após noite de gala na Champions League

Após a decisão da Supercopa, o Flamengo terá outro jogo importante. Isso porque o Fla terá o clássico contra o Vasco, na próxima quarta-feira (14), às 21h, no Maracanã, pelo Carioca.

Isaac Simões no Twitter e Linkedin.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs