Comentarista destacou ainda frase dita por Rodolfo Landim sobre segurança do clube

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

Após ter confirmado sete casos de Covid-19, o Flamengo virou alvo de críticas por conta do protocolo de segurança. Fábio Sormani, comentarista dos canais Fox Sports e ESPN, afirmou que o clube agora está pagando pela pressa em voltar ao futebol. Para o jornalista, “o time que mais fez bobagem na pandemia foi o Rubro-Negro”.

LEIA MAIS: Contraprova confirma seis atletas do Flamengo com a Covid-19; veja a lista

Somarni disse que o Flamengo foi o principal líder da retomada do futebol de forma apressada: “Foi o primeiro a querer a volta do futebol, a volta do público no estádio… enfim o clube que mais fez bobagem na pandemia chama-se Clube de Regatas do Flamengo. E agora está pagando por isso”, afirmou o comentarista, destacando os sete infectados por Covid no elenco.

Lembrando frase dita pelo presidente do Flamengo, Fábio destacou que a segurança relatada antes da volta era falsa: “O (Rodolfo) Landim foi uma vez lá no Fox Sports Rádio e disse ‘não há ambiente mais seguro do que um clube de futebol’. Mentira! Quase o time todo do Flamengo infectado!”, disse, irritado, para completar: “Que lugar seguro é esse?”

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp

O Flamengo confirmou que sete atletas testaram positivo para Covid-19 em exame realizado antes da partida contra o Barcelona de Guayaquil, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. São eles: Vitinho, Isla, Matheuzinho, Filipe Luís, Diego, Bruno Henrique e Michael. A Conmebol descartou adiamento do jogo na terça (22), às 19h15.

*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo