Flamengo fica em terceiro na Brasil Pro League de PUBG Mobile

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Matheus Berriel

O Flamengo encerrou no último sábado (1º) sua melhor participação em um torneio de PUBG Mobile até o momento. Na rodada decisiva da Brasil Pro League (BPL), o time rubro-negro chegou à última partida ainda com possibilidade de título, mas concluiu o torneio na terceira posição, com 160 pontos. O troféu e a vaga na Master League foram para a Brazilian Killers, campeã com 194, seguida pela DR Gaming, com 187.

Formado com Lupita, Chavozoo, Sparta e Paris, o Flamengo começou o último dia de jogos com um sétimo lugar e dois abates. A possibilidade de título cresceu com a vitória na segunda queda, acompanhada por oito kills. Na terceira, o Fla teve cinco abates e terminou novamente em sétimo. Seria necessário buscar uma postura ofensiva na última queda, mas o nono lugar, sem pontos extras por abates, não foi suficiente para tirar a diferença das primeiras colocadas.

Durante toda a campanha, o Flamengo teve 82 pontos por posições e 78 kills, totalizando 160 pontos. Além do Winner Winner Chicken Dinner deste sábado, houve também um na terceira rodada.

Antes do terceiro lugar na Brasil Pro League, o Fla foi 11º colocado na Copa Nimo TV, 13º no Brazilian Gamers Tournament e no Brasil Open All Stars, e 15º na Pro League Brasil (PMPL). Atualmente, o clube disputa ainda a Super League Nimo TV, onde conquistou vaga na semifinal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs