Compartilhar:

Camisa 3 do Flamengo foi o convidado da Fla TV para o ”Papo Virtual” realizado nesta segunda-feira (23)

Por conta do período de quarentena que o país vive pelo coronavírus, o canal oficial do Flamengo no YouTube, a Fla TV, tem realizado diversas entrevistas por Skype com atletas do clube. O meia Everton Ribeiro e o volante Willian Arão participaram durante o último final de semana, e nesta segunda-feira (23), foi a vez de Rodrigo Caio.

O zagueiro comentou diversos assuntos, como a paixão da torcida rubro-negra, jogo mais difícil, gol mais importante da carreira e revelou alguns detalhes de bastidores da final contra o River Plate, que deu o bi campeonato da Libertadores ao clube da Gávea.

Mister deu “esporro” muito grande no intervalo da final da Libertadores, Diego Ribas também foi importante nas palavras ditas e depois grupo conversou entre si, olhou no olho de cada um e todos se ajustaram.

Rodrigo Caio elegeu seu gol da carreira, com a camisa do Flamengo. O defensor escolheu a cabeçada marcante no último lance do jogo contra o Athletico-PR, 3 a 2 de virada no Maracanã.

”Eu fico com o gol contra o Athletico-PR, por todas as circunstâncias do jogo. Estávamos num momento difícil naquele começo de temporada, a torcida estava perdendo a paciência e foi um fator que fez que a gente crescesse muito. Foi algo que nos fortaleceu muito. No último minuto, eu falei para o Arão ficar e eu consegui fazer o gol da vitória e acredito que seja o mais importante da minha carreira.”

Os títulos do Brasileirão e da Libertadores da última temporada, também foram lembrados durante a entrevista.

As conquistas que marcam. Poder conquistar uma Libertadores e um Brasileiro praticamente junto, mostra que tudo valeu a pena. Poucas pessoas sabem o quanto a gente corre atrás. Eu acho que isso é o fundamental. Isso foi a realização final. Olhar para trás e ver tudo que passei.”

Confira o vídeo na íntegra

Crédito de imagem destacada: Divulgação/Flamengo

Sobre mim:

Twitter: @Yago_Martins23 | 22 anos, passagens por Rádio RPC, jornal Ilha Notícias e TV Ilha Carioca.

Compartilhar: