Compartilhar:

Canal infantil do Flamengo no YouTube vem fazendo sucesso entre as crianças e adultos

Com apenas duas semanas de existência no YouTube, o canal Flamiguinhos, voltado exclusivamente para conteúdo infantil, atingiu a marca de 1 milhão de visualizações no último domingo (22). Os vídeos em formato de animação, músicas originais e cânticos clássicos das arquibancadas, conquistou não apenas as crianças, como também os pais rubro-negros.

O Flamengo produz o material em parceira com a Grajaú Filmes, e o vice-presidente de comunicação e marketing do clube, celebrou o sucesso do negócio: ”A torcida do Flamengo é fantástica e estamos vendo que o engajamento e a paixão pelo clube realmente vêm de berço! Os pequenos cantam e dançam assistindo aos vídeos e os adultos não se cansam de se emocionar com o conteúdo lúdico que tanto fortalece o laço das crianças com o clube, como faz os pais recordarem de sua relação com o Flamengo na infância”, disse Gustavo Oliveira, ao site oficial do Mais Querido.

Atualmente, o canal contém seis vídeos e um card com dicas sobre combate ao coronavírus. Já foi o suficiente para atingir a marca de 77 mil inscritos. Com o período de isolamento social recomendado pelo Ministério da Saúde, os pedidos por mais conteúdo dos Flamiguinhos têm sido recorrentes nas redes sociais.

”Entendemos que todos estão ávidos por novas animações, mas o processo de produção do nosso conteúdo requer etapas complexas, por isso não é tão simples liberar conteúdo com a rapidez que nossos seguidores nos solicitam”, explicou Thiago Rebelo, um dos sócios da Grajaú Filmes.

Crédito de imagem destacada: Reprodução

Sobre mim:

Twitter: @Yago_Martins23 | 22 anos, passagens por Rádio RPC, jornal Ilha Notícias e TV Ilha Carioca.

Compartilhar: