Compartilhar:

Twitter: @Yago_Martins23

Atacante que está próximo de ficar no Flamengo, chegou a pedir nova chance na Internazionale

A novela envolvendo a permanência ou não de Gabigol no Flamengo continua. De acordo com o site italiano Calcio Mercato, o atacante teria pedido uma nova chance aos italianos da Internazionale, mas a diretoria do clube rejeitou o desejo do jogador. A publicação afirma que a tendência é que Gabriel seja contratado pelo rubro-negro.

O clube da Gávea foi avisado que para ficar com o “Rei da América”, teria que desembolsar um valor maior do que os 16 milhões de euros. A ideia da Inter é vender por 18 ou 19.

LEIA: Na década, Flamengo tem o dobro de vitórias em clássicos contra o Vasco

O Fla parece ter acenado positivamente para a oferta e a negociação deve ser concluída em breve. Os italianos pretendem usar a quantia que o Flamengo pagará, para contratar o meia dinamarquês Eriksen, que atua no Tottenham. A Inter tem pressa, já que o Barcelona também tem interesse no jogador.

Gabigol esperava que sua incrível temporada de 2019 o fizesse ter mais prestígio no futebol europeu. O atacante fez 43 gols, e foi campeão Carioca, Brasileiro e da Libertadores pelo Flamengo, sendo artilheiro em todas estas competições.

No futebol inglês, seu nome chegou a ser vinculado ao Chelsea, que buscava um substituto para Giroud, mas foi apenas o West Ham que buscou efetivamente sua contratação.

Porém, Gabigol ao desejar uma proposta de um clube “com maior expressão” no cenário europeu, não se interessou pelo projeto.

Os profissionais do Flamengo se reapresentam nesta segunda-feira (27), com a ausência de Gabriel já confirmada pelo vice de futebol Marcos Braz. Mesmo não colocando prazos, a idéia do clube é acertar a compra do ídolo da torcida até a próxima semana. Alheio a situação de Gabigol, Pedro foi contratado e de início, é o titular da posição no elenco de Jorge Jesus.

Compartilhar: