Flamengo busca voltar à vice-liderança em primeiro dos quatro jogos que acontecem em apenas oito dias. Dome segue com desfalques por conta das seleções

MRN Informação | Bruno Guedes – Twitter: @eubrguedes

Primeiro dos três jogos em uma semana contra equipes que estão na zona do rebaixamento, o Flamengo encara o Goiás nesta terça-feira (13), às 18h, no Maracanã. Embalado após a quarta vitória seguida, o time de Domènec Torrent segue a busca pela liderança e deve ter mudanças por conta do desgaste físico. Já o Goiás, vive caminho inverso. O técnico Enderson Moreira está pressionado após a terceira derrota em sequência. O jogo é remarcado do dia 20 de setembro.

O técnico Torrent deve mexer na equipe por causa da maratona de jogos. Serão quatro em 8 dias. Dome reclamou do calendário após a vitória sobre o Vasco, em coletiva. Menos de 50 horas depois, novamente entrará em campo. Visando ter um time fisicamente à altura, as mudanças devem ser no meio-campo e ataque. Os jovens, que corresponderam quando acionados, devem ganhar nova chance.

Terceiro colocado com 27 pontos, o Flamengo ainda não terá Gabigol e Diego Alves, que seguem fora. Assim como Pedro Rocha, se recondicionando fisicamente, que também não deve ser aproveitado. Éverton Ribeiro, Rodrigo Caio e Isla servem suas seleções. Arrascaeta se lesionou e deve ser desfalque por duas semanas.

O Goiás tem muitos problemas quanto a defesa. Último colocado com 9 pontos, o time do Centro-Oeste sofreu 25 gols e é a equipe mais vazada da Série A. Goleado pelo Atlético-MG no sábado (10), Enderson Moreira deve fazer alterações em busca do equilíbrio.

Ficha Técnica

Série A
11ª rodada

Estádio e Horário

Maracanã – 18h

Provável escalação do Flamengo

Hugo; Matheuzinho, Natan (Noga), Léo Pereira e Ramón; Gérson, Thiago Maia, Michael (Arão) e Pepê; Vitinho (Bruno Henrique) e Pedro (Lincoln).

Provável escalação do Goiás

Tadeu; Pintado (Edílson); Fábio Sanches, David Duarte e Jefferson; M. Bessa, Shaylon, Breno e Gilberto; Vinicius e Rafael Moura

Arbitragem

Paulo Roberto Júnior / PR

Transmissão

Premiere (PPV)

Rádios Globo e Tupi.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp


*Créditos da imagem destacada no post e nas redes sociais: Alexandre Vidal / Flamengo