Compartilhar:

O MRN abre aspas para os jogadores do Flamengo falarem após a vitória contra a Cabofriense

Na noite do último sábado (29), o Flamengo goleou a Cabofriense por 4 a 1 com hat-trick de Gabigol e um gol de Michael, e estreou de forma convincente na Taça Rio. Do time considerado titular, apenas o camisa 9 e o volante Willian Arão foram para a partida. Na próxima quarta, o Fla estreia na Colômbia contra o Junior Barranquilla, pela Libertadores.

LEIA: FutParódias ultrapassa 50 milhões de views em vídeos sobre o Flamengo; canal não fará sobre o título da Recopa

SEJA SÓCIO TORCEDOR

O JOGO

Jorge Jesus mandou a campo a seguinte escalação: César; João Lucas (Berrío), Matheus Thuller, Dantas (Thiago Maia) e Renê; Willian Arão, Diego, Vitinho e Michael; Pedro Rocha (Pedro) e Gabriel Barbosa.

O primeiro tempo começou com o Flamengo pressionando, e o volume de jogo fez efeito. Aos 13 minutos, Michael abriu o placar, com assistência de Gabigol. Porém, quando o rubro-negro passou a administrar o placar, Marcelo Gama empatou de fora da área, aos 24.

Na etapa complementar, a equipe de Jorge Jesus voltou ao ritmo inicial, e foi o suficiente para ganhar o jogo. Gabigol marcou três vezes, com duas assistências de Diego e uma de Michael, e o Mais Querido venceu por 4 a 1.

ENTREVISTAS NA ZONA MISTA

Renê sobre Arão atuando como zagueiro após a saída de Dantas:

“O Jesus sabe que pode contar com o Arão ali. Em alguns treinos ele coloca alguém dessa posição na zaga. Estamos adaptados a tudo”.

O camisa 6 também destacou a importância de entrar em campo e ressaltou: “A gente mostrou que está preparado. Pra quem não vem jogando sempre, é bom estar pegando ritmo. Estar preparado para quando o Mister precisar, poder render o que o time titular vem rendendo.

Gabigol sobre pedido pra atuar contra a Cabofriense:

“Conversei com o Mister, falei que me sentia bem e estava inteiro, apesar do último jogo. Vestir a camisa do Flamengo será sempre um sonho, como foi hoje. Torcida compareceu, nosso time foi muito bem e conseguimos uma bela vitória”.

Em sua rede social, Diego parabenizou Gabigol:

“Feliz pela vitória e dedicação, o que mostra mais uma vez a força e comprometimento desse grupo. Mas, não podemos deixar de destacar o brilho individual do nosso artilheiro! Parabéns pela sua alegria, disposição em querer melhorar e fascínio pelo gols! Deus te abençoe, Gabriel”.

Crédito de imagem destacada: Flamengo

Sobre mim:

Twitter: @Yago_Martins23 | 22 anos, passagens por Rádio RPC, jornal Ilha Notícias e TV Ilha Carioca.

Compartilhar: