Compartilhar:

Adriano Skrzypa, da equipe MRN Informação

CLASSIFICADAS! Na tarde desta segunda-feira, o Flamengo venceu sua quarta partida em cinco jogos no Brasileiro Feminino Sub-18. A goleada do dia veio sobre o Vitória/Santa Cruz-PE: seis a zero.

Os gols foram anotados por Vitória, Larissa, Aryeli, outro gol contra e Maria Peck, que, com os dois gols marcados na partida de hoje, chegou aos nove gols marcados no Brasileiro Feminino e é uma das artilheiras da competição (junto de Gaby, do Vasco, e Amanda, do Santos, com 10 gols cada).

Com a vitória, a equipe carioca garantiu vaga na próxima fase da competição, visto que oito times avançam (o primeiro de cada grupo e os dois melhores segundos). O Flamengo tem 13 pontos e, mesmo se perder para o Vitória (11 pontos) na última rodada, avança como um dos melhores segundos colocados.

O Flamengo entrou em campo com: Yasmin; Kemilly (Stefany), Beatriz, Carol e Ana Clara (Samara); Larissa, Luisa e Yasmin (Mariana); Juliana (Aryeli), Thalita e Maria Peck. Técnico: Marcos Gaspar.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: