Compartilhar:

Quase 50 pessoas (atletas e staff) do futebol feminino do Flamengo/Marinha realizaram testes do Covid-19 na última segunda-feira

MRN Informação | Adriano Skrzypa – Twitter: @FlamengoNumeros e @FlaFeminino

Na última segunda-feira, as atletas e a comissão técnica do Flamengo/Marinha realizaram testes do Covid-19, no CEFAN. Em um total de 46 pessoas envolvidas, uma testou positivo, mas sem apresentação de sintomas. A atleta em questão não teve o nome revelado, mas foi imediatamente afastada e está de quarentena. Os demais, todos negativados, foram liberados ao retorno.

“Hoje fizemos a triagem e testagem IgG e IgM sanguínea + RT-PCR (Swab nasal). A partir dos resultados, solicitaremos exames complementares, laboratoriais, medidas de isolamento em caso de necessidade e orientação individualizada para cada caso. Elas serão avaliadas diariamente pelo departamento de saúde”, disse Gustavo Dutra, médico do Flamengo, na última segunda-feira.

Nesta quinta-feira (30), o elenco retorna às atividades no CEFAN, visando o restante da temporada. Vale lembrar que o Flamengo/Marinha entra em campo no dia 26 de agosto, diante do Internacional. A partida em questão é válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro A1.

Durante a pandemia, a equipe não sofreu nenhuma baixa em seu elenco, mas terá uma mudança no comando técnico: Celso Silva Jr assumirá o cargo de treinador da equipe, no lugar de Ricardo Abrantes.

Ajude a divulgação rubro-negra de qualidade: Seja apoiador do MRN e participe do nosso grupo de Whatsapp.

Compartilhar: