Compartilhar:

Raphael Costa, da equipe MRN Informação

O Flamengo Imperadores terá seu primeiro desafio pela BFA no sábado, 29/06. O time enfrentará a Portuguesa no Estádio do Ibirapuera, no Kickoff Social, evento que visa a inclusão social de jovens de São Paulo. A entrada será gratuita a todos mediante a entrega de 1kg de alimento não perecível.

O time tem um bom retrospecto atuando contra a Portuguesa e contra equipes paulistas: nos dois confrontos já disputados contra o adversário de sábado, o rubro-negro saiu vitorioso de ambos. Além disso, o time só registra em sua história uma derrota para times paulistas.

A partida promete ser um confronto muito disputado, visto que são duas equipes de tradição e força no cenário nacional, como destacou o HC Piter Ribeiro em nota a imprensa: “O Kick-Off será um jogo tático, e esse é o tipo de jogo que mais gostamos. A Portuguesa FA é uma equipe forte, muito bem treinada, com uma comissão técnica de excelência e sempre proporciona bons jogos, o que combina com o evento grandioso que está sendo preparado em São Paulo.”

Além do jogo, haverá uma ação social com 200 crianças do Instituto Ekballoin, que serão levadas para o estádio e participarão de atividades recreativas voltadas a modalidade, alem de almoçarem e acompanharem o duelo de abertura da temporada 2019 da BFA.

A partida terá transmissão ao vivo pelas redes sociais da Liga BFA.

O MRN depende do apoio de leitores como você para continuar fazendo uma cobertura criativa, propositiva e ética do Clube de Regatas do Flamengo. ➡ Junte-se a nós

Compartilhar: