Flamengo Imperadores supera América Locomotiva em estreia no Brasileiro de futebol americano virtual

Matheus Berriel

O Flamengo estreou com vitória no Campeonato Brasileiro de Madden NFL, realizado pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA) para movimentar o cenário dos clubes durante a paralisação das competições em virtude da pandemia. Representado no video-game por Eduardo Fontalvo, que usou o Green Bay Pakers na partida desta quarta-feira (5), o Rubro-Negro derrotou o América Locomotiva-MG, que usou o Kansas City Chiefs por 34 a 12.

Flamengo Imperadores e América Locomotivas estão no Grupo A, que também conta com America Big Rides-RJ e Canoas Jaguars-RS. O próximo compromisso rubro-negro será contra o time gaúcho, marcado para 15 de maio, às 20h30.

Esta não é a primeira vez que o Flamengo Imperadores disputa torneios de Madden. Em 2020, representado por Pedro Henrique Porto, o time foi eliminado nas oitavas de final do eBowl. Já no Campeonato Carioca, Léo Esteves venceu Pedro Henrique no confronto de representantes rubro-negros, mas encerrou sua campanha na segunda fase. Para o Brasileiro da CBFA, foi anunciada uma parceria pontual com o departamento de esportes eletrônicos do clube (Fla e-Sports).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias do Flamengo

Blogs