Flamengo inicia conversas para a renovação de Gerson

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

MRN Informação | Paulo Oliveira— O Flamengo já está botando em prática seu planejamento para o decorrer da temporada e um dos assuntos em pauta é a renovação do meia Gerson, um dos destaques do time. As conversas estão no estágio inicial, mas o Rubro-Negro encara a negociação com otimismo.

A diretoria do Flamengo planeja uma extensão de mais um ano no contrato do jogador que vai até o final de 2023. Os dirigentes do Fla preparam uma valorização salarial assim como um aumento da multa rescisória de Gerson, atualmente, estipulada em 70 milhões de euros, algo em torno de 475 milhões de reais. A informação é do portal ‘GE

Os rubro-negros apostam na boa relação de Gerson e seus representantes com o clube para concretizar a negociação.

Veja mais: Conheça a história por trás do ‘Chororô’, gesto feito por Souza

Gerson tem apenas 23 anos e constantemente tem seu nome ligado a interesses de clubes da Europa. Na temporada de 2020, o volante foi selecionado para a seleção do Campeonato Brasileiro, além de ser considerado um dos melhores no país em sua posição.

Caio Ribeiro fala sobre Gerson
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Gerson foi o uma espécie de “motor” do time na temporada e em diversas partidas conduziu o meio-campo do Flamengo. Em 2019, ano de sua chegada, o jogador já tinha impressionado por sua versatilidade e facilidade de adaptação em qualquer setor do campo, fatos que levaram ele a ganhar o apelido de ‘Coringa’.

Nascido em Belford Roxo, Gerson sempre foi Rubro-Negro de coração, quando surgiu a oportunidade de voltar ao Brasil e defender o Manto Sagrado, o volante não pensou duas vezes e disse ao pai: “Me leva de volta que dentro de campo eu cuido”.

O jovem chegou ao Flamengo após passagens sem brilho por Roma e Fiorentina na Itália. No Brasil, o jogador chegou a fazer parte das categorias de base do Fla, porém, por falta de dinheiro para ir aos treinos, o volante deixou o clube. No dia 2 de março de 2015, Gerson estreou pelos profissionais do Fluminense em partida válida pelo Campeonato Carioca.

Ajude o MRN a fazer jornalismo rubro-negro. Clique aqui e seja apoiador.

Notícias do Flamengo

Blogs