Flamengo inicia conversas para manter Pedro

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

O Rubro-Negro age nos bastidores para continuar contando com o segundo maior artilheiro do elenco no ano

MRN Informação | Bernardo Moreira – Twitter: @bemofx

O Flamengo tem se movimentado nos bastidores para manter Pedro no clube e já conversa com os empresários do jogador para chegarem a um acordo. Aos 23 anos, ele é o segundo artilheiro da equipe no ano.

Nos últimos cinco jogos em que atuou pelo Rubro-Negro, o atacante marcou quatro vezes. O 3 a 0 ontem no Maracanã, contra o Sport, contou com dois gols do camisa 21 que, na ausência de Gabigol, tem dado conta do recado.

Não é de hoje que o atacante vem em boa fase. Em 2020, o jogador de 23 anos já marcou 14 gols em 28 partidas, sendo 13 deles como titular. Pedro está emprestado ao Mais Querido até dezembro e tem até este mês para poder comprar o atleta da Fiorentina da Itália. Os valores variam de 12 milhões de euros, cerca de 79 milhões de reais.

Veja também: Dome diz que “sabe como é o Flamengo”

Um novo empréstimo também é opção, já que o Rubro-Negro vem quitando parte do valor referente a transação atual com o clube italiano. Durante a pandemia, o Flamengo conseguiu a renegociação de alguns prazos.

Leia mais: Vasco demite técnico antes de clássico contra o Flamengo

Após a vitória de ontem, Pedro frisou empolgação com o embalo do elenco. “Muito feliz com esse momento do Flamengo. Feliz por mais dois gols e ainda mais pela vitória”.

Ele ainda destacou o comportamento do time pra buscar os três pontos na etapa final. “A gente tinha que ter paciência e tivemos no segundo tempo”. O centroavante rubro-negro disse que espera grandes feitos pelo clube. “A gente vem vivendo um bom momento, sequência boa. Espero conquistar grandes coisas”, finalizou.

O próximo compromisso do Flamengo será contra o Vasco em São Januário no sábado (10) pelo Campeonato Brasileiro.

*Crédito de divulgação da imagem: Alexandre Vidal / Flamengo / Divulgação*

Notícias do Flamengo

Blogs