Compartilhar:

Volante do Flamengo revelou o tom das broncas do Mister, no vestiário rubro-negro

Desfalque do Flamengo na estreia da Copa Conmebol Libertadores por expulsão na final da Recopa, o volante Willian Arão não viajou com o elenco para a Colômbia, onde o rubro-negro iniciará sua caminhada em busca do tri campeonato da Libertadores contra o Junior Barranquilla.

LEIA: Berrío é opção, mas torcida do Flamengo aposta em João Lucas no lugar de Rafinha

SEJA SÓCIO TORCEDOR

Com isso, o jogador teve uma brecha na agenda e na última segunda-feira (2) foi um dos convidados do canal por assinatura do SporTV, para participar do programa “Bem, Amigos”, apresentado por Galvão Bueno.

O jogador revelou como foi o início do técnico português Jorge Jesus no Flamengo, e explicou que a famosa bronca: “Tá mal, Arão”, feita pelo “Mister” em um jogo-treino na Gávea contra o Madureira, foi uma das mais leves que JJ costuma dar no grupo.

“Essa foi a mais fraca (risos). Ele já perguntou se um jogador estava pensando que era videogame. Já perguntou se o cara estava dormindo bem. Isso no intervalo (risos).

A gente se acostumou, porque quando ele chegou sabíamos que gostava de cobrar muito, que era muito intenso” – contou o camisa 5.

Arão não será a única ausência do rubro-negro para a partida de quarta-feira. Por lesão, o zagueiro Rodrigo Caio, lateral Rafinha e atacante Bruno Henrique também estão fora.

MOTIVO DOS DESFALQUES

RODRIGO CAIO

Por lesão no adutor da coxa esquerda, o zagueiro continua fora.

BRUNO HENRIQUE

O camisa 27 se lesionou pela primeira partida da final da Recopa, no joelho direito, e tem recuperação em estágio avançado.

RAFINHA

O lateral-direito que sentiu dores no jogo do título da Recopa na última quarta, está em processo de fisioterapia.

ARÃO

Por expulsão na final da Recopa, o volante está fora da estreia do clube. Lembrando que ambas as competições são realizadas pela Commebol.

Crédito de imagem destacada: Divulgação/Flamengo

Sobre mim:

Twitter: @Yago_Martins23 | 22 anos, passagens por Rádio RPC, jornal Ilha Notícias e TV Ilha Carioca.

Compartilhar: