Flamengo já tem data para conhecer próximo adversário na Copa do Brasil

MRN Informação | Lucas Tinôco – Após bater o Coritiba por 2 a 0 (3 a 0 no agregado) e se garantir nas oitavas da Copa do Brasil, o Flamengo já sabe quando vai conhecer o seu próximo adversário na competição.

A CBF marcou o sorteio da próxima fase da Copa para a próxima terça (22), às 16h. ABC, Athletico-PR, Atlético-GO, Atlético-MG, Bahia, CRB, Criciúma, Fluminense, Fortaleza, Grêmio, Juazeirense, Santos, São Paulo, Vitória e Vasco são os possíveis adversários do Flamengo nas oitavas do mata-mata nacional.

Apesar de não saber a data exata dos confrontos, o Flamengo sabe que os duelos acontecerão entre os dias 29 de julho e 04 de agosto.

Flamengo vence com facilidade

Novamente desfalcado de alguns jogadores que representam suas seleções na Copa América, além da ausência de Pedro e do treinador Rogério Ceni, ambos infectados pela Covid-19, o Flamengo fez mais um jogo seguro e bateu o Coritiba com facilidade.

- Advertisement -

A equipe não sofreu sustos nas duas etapas e contou com gols de Vitinho, aos 27′ da etapa inicial, e de Bruno Henrique, aos 21′ da etapa final. Gerson e Matheuzinho, respectivamente, foram os garçons. O Flamengo ainda teve boas chances com Michael, Muniz e Gerson, mas não conseguiu ampliar o marcador.

LEIA MAIS: Flamengo vence o Coritiba e está classificado para as oitavas da Copa do Brasil; veja os melhores momentos

Com Maurício Souza na beira do campo, mas com Ceni por telefone, o Flamengo foi a campo com: Diego Alves; Matheuzinho, Arão, Rodrigo Caio, Renê; Gerson, Diego; Vitinho, Michael; Bruno Henrique e Rodrigo Muniz. Hugo Moura, João Gomes, Max, Yuri e Ryan Luka entraram no decorrer do confronto.

Precisamos do seu apoio para fazer o melhor site de jornalismo sobre o Flamengo. Clique AQUI e saiba como se tornar nosso apoiador!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here